Agentes de saúde usam megafone para conscientizar moradores em SP
Agentes percorreram o bairro do Marsilac, na zona sul, onde já foram registrados 2 mortes, 3 casos confirmados e outros 67 casos da covid-19
Agentes percorreram as ruas do bairro conscientizando os moradores
Agentes comunitários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Campinas, no Marsilac, extremo sul da capital paulista, percorreram as ruas com maior número de casos suspeitos de covid-19 do bairro nesta sexta-feira (17) fazendo alertas com um megafone para conscientizar os moradores.
"Não queremos mais casos, por favor faça a sua parte, fique na sua casa, se precisar sair use máscara, álcool em gel e lave as mãos frequentemente. A prevenção é o melhor remédio", anunciava uma das agentes pelo equipamento.
Os moradores também foram alertados sobre as ruas com casos registrados e que a região já tem 2 mortes confirmadas por covid-19, 3 casos confirmados e outros 67 casos em análise.
Segundo o prefeito Bruno Covas, todos os bairros da cidade de São Paulo já registram casos da doença causada pelo novo coronavírus. Ao todo são 610 mortes, 8.889 casos confirmados e outros 32.859 pessoas suspeitas de terem contraído a doença.
Comentários
Postar um comentário